sexta-feira, 26 de março de 2010

Pensamento da semana


Sou uma consumista idiota!

Motivo:O meu querido mandou-me comprar roupa para o irmão dele que faz anos amanhã, e eu, como namorada exemplar, escolhi o conjunto mais giro da loja...mas depois a rapariga mostrou-me um vestido e uma camisola para eu experimentar...Fiz-lhe a vontade felicíssima da vida.Ao mostrar-lhe os resultados, recebi da dona da loja e da empregada todos os elogios tipo "uau, estas linda" ou "foi mesmo feito para ti" e até "hoje estás com sorte porque tudo te fica lindamente"!Com aqueles elogios todos, e naturalmente com o cartão multibanco do meu excelentíssimo esposo, acabei por levar tudo...
Mas agora, depois de confrontar o meu sincero espelho caseiro, descobri que aquelas marmelas me enganaram, sem dó nem piedade...Fazendo com que os meus míseros 55+6kg, pareçam ter duplicado!!
(Será que o livro de feitiços que comprei no auge dos meus miseráveis 13 anos está guardado no sotão? Se ainda estivesse nos 13, elas estavam feitas, a sorte delas é que aos 20 já não se vibra com essas coisas!!! )

1 comentário: