terça-feira, 9 de março de 2010

Chuva de sopa de feijão verde


Há duas semanas que o meu bebé come sopinha.
Na primeira vez, estranhou o sabor da batatinha com a cenoura e a abóbora, fez caretas muito engraçadas, e na realidade pouco ou nada comeu...Foi o dia de uma nova descoberta...Afinal, havia outra coisinhas para matar a fome sem ser o leite...
Com o passar dos dias, acrescentou-se a alfacinha, que depois se substituiu pelo alho francês e agora pelo feijão verde.
Mas pelos vistos o feijão verde desperta no Guilherme instintos nunca antes descobertos...Eu passo a explicar, estava eu muito bem a dar-lhe a sopinha quando ele começou a cuspir toda aquela deliciosa refeição que eu preparei com todo o carinho, ou seja, no final do almoço,tinha um creme facial de feijão verde, uma mascara capilar de feijão verde, um desafio á marca do detergente, de feijão verde...
Mas para satisfação da mãezinha, o prato da sopa ficou vazio e ainda comeu a perinha toda...Apesar de calcular que metade da sopa tenha sido cuspida, fui dizer a toda a gente que o Gui tinha comido uma concha e meia de sopa, e uma pêra inteira...Mas acho que com toda a chuva de feijão verde que apanhei, deixei muito a desejar...

Sem comentários:

Enviar um comentário