segunda-feira, 3 de maio de 2010

A coisa mais nojenta que eu já vi

Há animais que tenho medo,tipo aranhas, centopeias os corta unhas(ou ratas bichaneiras como diz a minha avó)
Há animais que gosto, mas se olhar de perto, aquelas patas todas e pelos arrepiam-me e sou incapaz d lhes tocar, tipo borboletas e joaninhas, mas há aqueles animais que se me tocam, eu quase que vomito e vou directamente para a banheira e a minha vontade é esfregar-me com uma escova de aço e encharcar-me de lixívia, o que é o caso das moscas varejeiras.
Pois a senhora dona rafaela, lembrou-se de ir para a varanda, e inspirar-se no sol primaveril e nos passarinhos a cantar para pintar as unhas, o que é uma grande dificuldade para a minha pessoa.Pois na segunda unha, começo a ouvir um bzzzzzz que me chamou á atenção....Adivinhem o que era???
Duas moscas varejeiras, em pleno acto sexual mesmo ao meu lado!!! Que NOJO, ainda por cima eram daquelas verdes...
Resultado final: tou cheia de vómitos, arrepios no corpo, e temo nunca mais ser capaz de enfrentar um acto sexual sem me lembrar deste momento horrendo!!

1 comentário: